31.10.08

Escolhas

Estás a ver como a profecia se concretizou?
Eu disse que mais cedo ou mais tarde a corda havia de partir para um dos lados e partiu.
Escolheste o teu caminho...
Seja qual for, espero que consigas realizar os teus sonhos e desejos mais profundos e encontres o teu ponto de equilíbrio, a tua paz de espírito.

25.10.08

...

Há dias tão dificeis de conquistar, que o melhor às vezes é ficar sozinho a ouvir o que o silêncio tem para nos dar... calma.

22.10.08

Desabafos

Incrivel como a segurança de uns é a insegurança de outros.
Confiança é confundida com arrogância.
Maldade nem sempre aceita a bondade de braços abertos.

17.10.08

Céu na terra

- Psst!
- Eu?
- Sim, sei quem tu és, mas não te preocupes, que se contasse mais ninguém acreditava.
- Então vamos fazer de conta que sou apenas como os outros, que ninguém vai reparar que os anjos ainda existem.
- Já ninguém acredita em anjos, devo ser das últimas a saber que vocês andam aqui, no meio dos biliões a ajudar as pessoas a sonhar com um mundo melhor. Eu acredito, acredito com toda a minha alma, mesmo quando estou mais triste e desanimada, lembro-me de coisas boas e resisto à melancolia das injustiças.
O anjo sorriu, piscou o olho e continuou o seu caminho como uma pessoa normal, porque ninguém desconfia que ele é um anjo, tem um ar tão curriqueiro e banal.
Porque haveria de ser um anjo?

4.10.08

Album de memórias

Sonhei-te de novo...
Estranho como o tempo toma proporções e medidas tão diferentes, ainda há pouco te sabia de cor e agora, agora, lembro-me de pouco. O "agora" é tão pouco que já nem sei bem se algum dia te quis, ou se foste apenas mais um dos meus caprichos de menina mimada, porque os tenho.
As minhas peles mudaram, como as da cobra, vesti novas texturas, usei outros cheiros, vivi outros mares e florestas, as estações foram passando, e sei que no fim sou a mesma, porque sempre fui genuína a mim mesma e fiel ao que acredito.
Apesar de todas as metamorfoses, ainda brilho porque sei o valor de ser verdadeira...