Desta vez sonhei com fantasmas do passado numa Lisboa tão antiga.
Já não me lembro bem dos pormenores, sei que estavas mais gordo, com os cabelos mais compridos, já não tinhas aquele efeito "axe" em mim, antes pelo contrário, olhava para ti e pensava como podia ter tido um paixão tão forte por alguém com tão pouco em comum, que eu não conseguia admirar. Cruzávamo-nos por detrás do mercado, tu subias as escadas, acho que não me viste, o Luís trabalhava como segurança, nem sei como, nem porquê, nem faz sentido nenhum, mas foi assim que aconteceu no sonho.
Passeava um pouco pela zona da Baixa de Lisboa, tudo estava diferente, mas sabia que era ali, parecia que era outra época, outra realidade, uma espécie de dimensão paralela.
Havia ainda uma exposição de arte para ver... espreitava-te por entre as obras, já há tanto tempo que não te via, queria ver se ela também aparecia, se vinha ver a exposição contigo... entretanto tive de sair, não sei porquê, simplesmente tive de sair, como se estivesse a fugir de alguém, ou tivesse hora marcada noutro sítio, pouco depois acordei com aquela sensação de estranheza de ainda me lembrar do sonho e nada fazer sentido.
1.6.09
Subscrever:
Comentários (Atom)